POR QUE OS PRODUTOS PODEM LEVAR DE 15 A 20 DIAS PARA CHEGAR?
Nós fornecemos produtos com preços muito abaixo do mercado, e para garantir essa vantagem, contamos com fornecedores tanto nacionais (Brasil) quanto internacionais. Grande parte dos produtos que oferecemos já se encontram no Brasil, o que permite que, em muitos casos, o prazo de entrega do produto seja menor do que o estimado.
Quando um novo pedido é feito em nossa loja, nós encaminhamos uma solicitação ao nosso fornecedor, que envia o produto diretamente para sua residência.
QUANDO VOU RECEBER MEU CÓDIGO DE RASTREIO?
Nós enviamos o código de rastreio diretamente para o seu e-mail em até 3 dias úteis, pois nossos fornecedores (indústrias que fabricam os produtos) precisam desse prazo para processar o envio.
Se após esse período você não tiver recebido o código, envie um e-mail para [email protected], incluindo o número do seu pedido (ex.: #4321), e responderemos em até 24 horas.
MEU CÓDIGO DE RASTREIO NÃO ESTÁ MOSTRANDO AS INFORMAÇÕES.
Se você comprar um produto importado, poderá haver um período sem atualizações durante o transporte entre o país de origem e o Brasil. No entanto, assim que o pacote chegar ao Brasil, você receberá atualizações a cada entrega, como ocorre em encomendas nacionais.
Para compras de produtos nacionais, as informações de rastreamento são atualizadas logo após a postagem no posto de coleta.
TEM ALGUMA TAXA QUE AINDA TENHO QUE PAGAR PELO PRODUTO?
Não, você só paga o valor integral do produto no ato da compra. Nossos produtos não são taxados pela Alfândega ou pelos Correios (taxa R$ 15,00). Porém, caso ocorra algum tipo de tributação, assumimos a responsabilidade e pagamos quaisquer impostos extras.
Se isso acontecer, envie um e-mail para [email protected] informando o ocorrido, e responderemos em até 24 horas.